LEIA OS TÓPICOS AO LADO, INTITULADOS:

É PROIBIDO!
DIREITO DE RETIRAR CONTEÚDO!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Autorização


Dei autorização para os postadores do Gossip Daily retirarem o que precisarem daqui. (enviei a autorização para a Rokeraa e para a Stellastarling e fiz questão de pedir para eles tirarem print da autorização. Eu também tirei.









Mas por que eu dei autorização? Porque eu tenho algumas provas que eles não tinham e eles tem algumas que eu também não tinha. 

(No começo da conversa com a Stella, ela me perguntou se eu sabia quem era a verdadeira dona da Verdadegossip e eu respondi que "Pelo que estão falando é a Belzinha.xD, também desconfiava dela, mas com isso não tenho provas. Mas acredito sim, que quem disse que é a Belzinha, acertou mais uma vez."). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário